Img_normal
No final de julho, a Electronic Arts anunciou a função Battlescreen, que vai integrar tablets e smartphones como uma segunda tela aos modos online de Battlefield 4. Essa novidade, porém, estará disponível somente para quem for jogar o game no PC, PlayStation 4 ou Xbox One.
O produtor Jesper Nielsen não deu muitos detalhes sobre a ausência, explicando apenas que a rede social Battlelog tem seu uso completamente baseado na internet e que, assim, seria possível adicionar funções mais rapidamente e de maneira mais fácil. Isso, porém, não se encaixa na arquitetura atual, que geraria um grande trabalho para que a novidade pudesse ser aplicada.
Entre as funções do Battlescreen estão o minimapa, a criação de estratégias de combate e a montagem de kits e loadouts mesmo quando não se está jogando. Além disso, é possível acompanhar rankings online, escolher novos modos e entrar e sair de partidas a partir dos dispositivos móveis, com as alterações se refletindo na jogatina.
Sinceramente uma pena esse jogo maravilhoso não sair para xbox 360, mais eu MÁXIMO ainda tenho esperança.rsrsrs.....Vamos aguardar.